Eu li: "Tentação ao Pôr do Sol"


"Tentação ao Pôr do Sol" é o 3º livro da série "Hathaways" da autora Lisa Kleypas, uma verdadeira mestra na arte de escrever romances. 

A história se passa na Inglaterra do século XIX e aborda o encontro entre a bonita e gentil Poppy Hgthaway e o sombrio Harry Rutledge.   

Harry é um americano que chegou sem nada na Inglaterra e venceu por conta própria. Trabalhou muito e transformou-se num hoteleiro de sucesso. Mas, por ter traumas profundos oriundos da infância, não sabe demonstrar afeto e costuma encarar tudo na vida como um negócio. Não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos.

Quando conheceu Poppy, que está hospedada no seu hotel para participar da temporada de eventos sociais londrinos na intenção de se casar, ele ficou fascinado e teve a certeza de que ela era a mulher certa para ele. Harry, então, não mediu esforços, na maioria ilícitos, para conseguir se casar com ela. 

Apesar do casamento deles ter começado baseado no egoísmo de Harry e num plano meio diabólico que ele colocou em prática, a gente não consegue desgostar do hoteleiro, porque logo fica claro que o amor dele é muito sincero. Ele só não sabe é lidar com esse sentimento. 

Harry, na verdade, é irresistível!  E, por isso, a gente torce para que Poppy o perdoe, que eles se entendam e que sejam felizes para sempre.  

"Tentação ao Pôr do Sol" é uma leitura rápida e uma forma agradável de passar o tempo. ;)

Livro: Tentação ao Pôr do Sol
Título original: Tempt me at Twilight
Autor: Lisa Kleypas
Tradução: Débora Isidoro
Páginas: 265
Ano de lançamento no Brasil: 2013
Editora: Arqueiro
Categoria:  Literatura Estrangeira - Romance
Preço: R$ 11,70 (Amazon.com.br, em 27/02/2015)

Comentários