Eu li: "Anexos"


A história se passa no final dos anos 1990, quando a internet ainda era novidade, na redação de um jornal onde trabalham: Beth, Jennifer e Lincoln. Beth e Jennifer conversam sobre várias coisas de suas vidas pelo e-mail do trabalho, e Lincoln é o rapaz responsável por monitorar os e-mails trocados pelos funcionários. Ele é o Agente de Segurança da Internet.

Quando Lincoln se depara com as mensagens trocadas entre Beth e Jennifer, ele sabe que deve denunciá-las, pois essa é a política da empresa, mas não consegue deixar de se divertir e se envolver com as histórias delas.

Com o passar do tempo, Lincoln vai se identificando cada vez mais com uma das garotas, cujo humor, sinceridade e pensamentos expressos nos e-mails, despertam o que há de melhor dentro dele. Mas como ele vai conseguir se aproximar, falar do seu amor, e esconder que lia suas mensagens “pessoais” trocadas durante o horário de trabalho?

Os personagens criados por Rainbow Rowell, em "Anexos", são interessantes, mas o que realmente cativa nesta história sobre o amor na era digital, é a doçura que há neles. Adorei!

Livro: Anexos
Título original: Attachments
Autor: Rainbow Rowell
Tradução: Márcia Men
Páginas: 366
Ano de lançamento no Brasil: 2014
Editora: Novo Século
Categoria:  Literatura Estrangeira - Romance
Preço: R$ 19,00 (Livraria Saraiva, em 11/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso "News"!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique a vontade!
Bjs da Cris!