[Imagens] Mark Ruffalo no 2014 Governors Awards

A Governors Awards é uma cerimônia anual organizada pela American Academy of Motion Picture Arts and Sciences (AMPAS). O evento distribui três prêmios: 

- O Irving G. Thalberg Memorial Award, dado a um produtor criativo, cujo trabalho reflete uma alta e consistente qualidade de produção cinematográfica.

- O Prêmio Jean Hersholt Humanitarian, dado a um indivíduo na indústria do cinema, cujos esforços humanitários trouxeram crédito à indústria.

- O Prêmio Honorário, dado pelo conjunto da obra extraordinária, contribuições excepcionais para as artes cinematográficas e ciências ou um serviço excepcional para a Academia.

A cerimônia é em esforço para equilibrar o desejo de realmente honrar pessoas dignas e evitar as limitações de tempo que a cerimônia do Oscar impõe a estas honrarias. Ao criar um evento separado para reconhecer pessoas de destaque na indústria do cinema, a Academia garante que a cada homenageado será dada a merecida atenção.

A Academia celebra os Governors Awards em novembro, com um evento de jantar black-tie para cerca de 500 convidados, que inclui trechos de filmes, bem como observações de colegas e admiradores dos homenageados.





Crédito das imagens: Zimbio

Comentários