Mark Ruffalo começou a filmar "Spotlight"

Segundo o site 3blmedia.com, as filmagens de "Spotlight" começaram nesta quinta-feira.

Dirigido por Thomas McCarthy, escrito por McCarthy e Josh Singer, Spotlight é uma co-produção da Anonymous Content e Rocklin / Faust, financiado pela Participant Media, e será distribuído pela Open Road Films nos EUA e pela Entertainment One internacionalmente.


A partir da esquerda: o ex-editor do Globe Ben Bradlee Jr. e os atores Brian d'Arcy James, Gene Amoroso, Mark Ruffalo e John Slattery, no Fenway Park na noite de quinta (25/9) para as filmagens de "Spotlight".

No longa, Mark interpretará o repórter investigativo Michael Rezendes (com Mark na foto), que era um dos membros da equipe Spotlight, do Jornal Boston Globe, que recebeu em 2003 o Prêmio Pulitzer de Serviço Público, por ter descoberto um escândalo dentro da Igreja Católica: o acobertamento de abusos cometidos por padres pedófilos, em Massachusetts. 

Durante anos os abusos foram ignorados pela sociedade, pela mídia, pela polícia e pela justiça. Silenciadas pela vergonha, muitas das vítimas cometeram suicídio. Os quatro membros da equipe Spotlight: Walter Robinson (Michael Keaton), Mike Rezendes (Mark Ruffalo), Sacha Pfeiffer (Rachel McAdams) e Matt Carroll (Brian d'Arcy James) não mediram esforços para trazer o escândalo sexual à tona.

As filmagens de "Spotlight" ocorrem em Boston nesta primeira semana e depois acontecerão em Toronto até o final de novembro.

Comentários