"Foxcatcher" foi adiado para 2014


Curiosamente após cair na rede um trailer de "Foxcatcher", a estreia do mesmo mudou para o próximo ano. A distribuidora Sony Pictures Classics disse que a decisão foi tomada a pedido do diretor Bennett Miller, que sinalizou a necessidade de mais tempo para terminar o filme.

Antes da estreia nos EUA em dezembro, o longa teria uma estreia mundial no AFI FEST, em novembro, o que não acontecerá mais. 

A história de "Foxcatcher" é baseada na vida real.  O filme narra a relação dos irmãos Schultz, ganhadores de medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 1984, com o multimilionário John du Pont. E apresenta os eventos que levaram ao assassinato de Dave Schultz por du Pont, que foi diagnosticado como esquizofrênico paranóico. O assassino foi condenado a 30 anos e morreu na prisão, aos 72 anos, em dezembro de 2010.


Steve Carell interpreta o multimilionário (uma performance com grande potencial ao Oscar, segundo o site indiewire.com), e os irmãos campeões olímpicos, Mark e Dave Schultz, são interpretados por Channing Tatum e  Mark Ruffalo respectivamente. 

A corrida ao Oscar 2013 ficou um pouco menos interessante com este adiamento.

Comentários

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!