Se você...


Se você sabe conviver com pessoas intempestivas, emotivas, 
vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me. 

Clarice Lispector

Crédito da imagem: Tumblr

Comentários

  1. Oi Cris ! Gostei muito desse paráfrafo da Clarice Lispector.Parece muito comigo.Vou até contar algo que aconteceu e você vai achar que é mentira. Sabe quem virou meu amigo por 3 dias no facebook: Scott Smith o cientista da limpeza das águas do Arkansas ,amigo do Mark Ruffalo,fiquei lisonjeada quando ele pediu para ser meu amigo no facebook ,só que no final ele me contou que havia me confundido com uma amiga da modelo Gisele Bundchen,dizendo que queria enviar uma maquina de limpeza de água para o RS.Eu disse que morava longe da modelo e que ela famosa e nem morava mais no Brasil, queeu era apenas uma simples dona de casa.E que era fã de Mark Ruffalo e mais que depressa ele cancelou a amizade.Ele estava falando de um celular.Parece até estória mais é real postei na pagina dele no face e os amigos dele até curtiram meus cometários.Foi hilário.Bem que poderia ter acontecido um engano desse entre o Mark e eu ,ai teria a chance de falar com ele como tive de falar com Scott o primeiro estrangeiro com quem falei ! Bjs amiga.Marcia Baby.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Vc chegou pertinho de um amigo do Mark!!! Tá podendo, hein, amiga! kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia amiga ! Na realidadade tô é chateada pois, eu sigo o Mark faz um bom tempo,e até hoje ele não rt um twitter meu e não ganhei um olá,acho que na realidade,ele nem sabe que eu existo.Pois, o que mais se vê é gente,até famosos,pedindo um"Oi" dele.Eu vou continuar tentando,quem sabe dou sorte um dia.Bjs.Desculpe encher a sua pagina, mais tinha que contar essa estória do Sr Scott,e para não achar que é invenção da minha parte, vai lá na página dele e dá uma olhada no depoimento que deixei,se é que ele não apagou também ,pois até hoje estava lá.Bjs amiga.Marcia Baby.

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga! Não fica triste, não... Eu já fui fã de uma 'celebridade' aqui mesmo do Brasil. Fiz até um blog em homenagem... Um belo dia recebi um e-mail da pessoa me agradecendo pelo carinho. Fui às nuvens! Ficamos próximas e a aproximação foi me mostrando quem era realmente aquele ser e eu me decepcionei muito. Era muito pouco para o muito que eu sentia. Já passou, saiu no xixi, como dizia minha mãe, mas ficou a lição.

    Não quero dizer q o Mark nos decepcionaria se ficasse mais disponível pra nós, mas eu prefiro a distância. Acompanhar o trabalho, que eu gosto muito, divulgar as notícias e as fotos que saem na internet já me dão muito prazer. Pra mim tá bom assim. Não espero nada além. Um dia ele me respondeu no TT e eu amei, claro! Mas foi só uma vez! Dei sorte!

    Sempre penso assim: Mark tem quase meio milhão de seguidores no Twitter. São muitos e ele, um só! Só com mta sorte ele nos 'enxergará', além de ter o problema da língua e coisa e tal.

    Você tem razão de estar chateada. Tem uma outra menina q já reclamou disso aqui também. Mas, amiga, fica mais fácil quando a gente não cria expectativas, pode acreditar.

    Vamos deixar o nosso delicinha lá nos 'esteites' fazendo filmes maravilhosos pra gente assistir, vivendo uma vida de sonhos com uma família maravilhosa: esposa linda, filhos fofos, pra gente ter muitas fotos pra curtir... E, se no meio disso, pintar um 'oi' pra gente... Vamos comemorar, Marcinha, porque somos muito sortudas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Valeu amiga,obrigada pela dica!Bjs.Marcia Baby.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!