Mark Ruffalo participará de evento beneficente

Mark Ruffalo se reunirá com o diretor Kenneth Lonergan para leitura da peça "This Is Our Youth", que Mark encenou em 1996.

"This Is Our Youth" segue 48 horas de três jovens almas muito perdidas na cidade grande, no alvorecer da Era Reagan. É um retrato vivo, engraçado, doloroso, e compassivo do momento entre a adolescência e a idade adulta.

Mark Rosenthal e Mark Ruffalo encenando "This Is Our Youth", em 1996 

O evento, que acontecerá em 10 de junho, foi organizado para beneficiar a PS3 Charrette Elementary School NYC, uma escola que adota modelo de educação progressiva e experimental. As salas de aula são multi-etárias, com uma estrutura não hierárquica, com ênfase nas artes e o envolvimento ativo dos pais.


Comentários

  1. Olá Cris,Bom Dia! Deve ser muito legal esse modelo de Escola progressiva e experimental relacionada a arte envolvendo os pais , adoraria conhecer uma afinal minha filha também quer muito estudar nos EUA,é o sonho dela.Ela tem apenas 11 anos e já sonha com isso,além claro,de conhecer a Disney.É uma menina muito inteligente e "Aborrescente Encantada"no momento ! Aposto todas as minhas fichas nela.Tenha uma ótima semana amiga.Bjs. Márcia Baby.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Márcia!

    Eu passei mais de 20 anos dentro de salas de aula e isso me deu uma certeza: é preciso mudar a prática educacional. A tradicional está defasada. Não estimula mais nem os professores e muito menos os alunos.

    Também achei bastante interessante a escola progressista. Alunos aplicados e interessados como sua filhota, merecem uma educação diferenciada. Não tenho ideia se temos por aqui escolas como esta. Acho que não...

    Fiquei curiosa pra saber se os filhos do Mark frequentam a escola progressista, mas não achei esta informação.

    Um beijinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!