Juliana, Danielle e Flávio... amo vocês!


Neste 'Dia das Mães' quero agradecer a vocês o título de 'melhor mãe do mundo', pois como escreveu Martha Medeiros, somos bilhões de 'as melhores' espalhadas pelo planeta, uma vez que essa é a única categoria que não há segundo lugar. Ao menos pra vocês sou a melhor, já que nunca tiveram outra. rs

Aproveito para pedir desculpas, porque mãe erra, 'crianças'. Há momentos que somos severas demais e há outros que somos severas de menos. Há sempre um 'demais' e um 'de menos' nos perseguindo. Erramos em forçá-los a gostar de aipo, erramos em agasalhá-los tanto para as excursões do colégio, erramos em deixar que passem a tarde no computador em véspera de prova, erramos em não confiar quando eles dizem que sabem a matéria, erramos em nos escabelar porque eles estão com os olhos vermelhos (pode ser resfriado!), erramos quando não os olhamos nos olhos, erramos quando fazemos dramas por nada, erramos um pouquinho todo dia por amor e por cansaço.

O que nos torna as melhores mães do mundo é que nossos erros serão sempre acertos, desde que estejamos por perto. 

Um comentário:

  1. Não se culpe por achar que cometeu erros. Acertos e erros vivem se encontrando nos desdobramentos da vida.

    Você é a melhor mãe do mundo. Não por ter acertado ou errado, mas por ter dado sentido aos acertos e aos erros.

    Nenhuma vida vale a pena quando não tem sentido. Quando é morna.

    A relação mãe x filho não é uma relação fácil. Como todo relacionamento, não existem regras para dar certo. Só para dar errado.

    Hoje vc tem três fãs. Se isso acontece, é sinal que você conseguiu. Parabéns.

    ResponderExcluir

Muito legal ter você aqui no nosso "News"!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique a vontade!
Bjs da Cris!