Mark Ruffalo participará de documentário em homenagem ao Presidente Kennedy


O canal de televisão TLC está comemorando o 50º aniversário do assassinato do Presidente Kennedy com um documentário chamado "Cartas para Jackie: Lembrando o Presidente Kennedy".

Durante os dois meses seguintes ao novembro de 1963, quando JFK foi assassinado, a Casa Branca recebeu mais de 800.000 cartas de condolências de americanos comuns.

O documentário trará os atores Mark Ruffalo, Demian Bichir, Jessica Chastain, Chris Cooper, Viola Davis, Zooey Deschanel, Kirsten Dunst, Anne Hathaway, Allison Janney, John Krasinski, Melissa Leo, Laura Linney, Frances McDormand, Chloe Moretz, Octavia Spencer, Hailee Steinfeld, Channing Tatum, Betty White, Berenice Bejo e Michelle Williams, lendo algumas dessas cartas.

"Cartas para Jackie: Lembrando o Presidente Kennedy", além de uma homenagem ao presidente conhecido por seu trabalho pelos direitos civis, mostrará como os norte-americanos se reuniram e ofereceram o seu apoio a Sra. Kennedy e aos seus filhos, através de palavras bonitas e comoventes.



O documentário, que irá ao ar no outono,  é baseado no livro "Letters To Jackie - Condolences From A Grieving Nation" (Cartas para Jackie: Condolências de uma nação de luto), de Ellen Fitzpatrick.


Comentários

  1. Bom Dia Cris ! Acho Legal Todo o Trabalho que o Mark está envolvido,parece que ele encontra tempo pra estar em vários lugares ao mesmo tempo.Gravação,Ativismo,Fotos,Comemorações é uma Vida bastante agitada, essa dele,dinâmica.Espero que ele se sinta Feliz!É só isso que eu desejo,do fundo do meu coração!Tenho um carinho especial por ele, sem nunca tê-lo conhecido pessoalmente;Assim como eu acho que você também tem. Bjs.Marcia Baby.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!