Mark Ruffalo faz uma aparição em 'Homem de Ferro 3'

Robert Downey Jr e Mark Ruffalo

A estreia de 'Homem de Ferro 3', aconteceu esta noite em Paris e, segundo o site LatinoReview, a cena que aparece pós créditos é simplesmente maravilhosa.

Ela começa com um close de Tony Stark (Robert Downey Jr) que está em um sofá conversando com alguém sobre seus diversos traumas. Parece uma consulta a um psiquiatra. O tom da cena é leve e engraçado. Então, descobrimos que a pessoa que está falando com Tony, é Bruce Banner (Mark Ruffalo). Em determinado momento Tony grita com o Dr. Banner, porque ele dormiu durante a maior parte da conversa. Banner apenas resmunga: "Você sabe, eu não sou esse tipo de médico!" Neste momento Tony lembra outra memória e recomeça seu monólogo, e então vemos Bruce Banner cair no sono novamente.

É isso aí: Mark Ruffalo está na sequência pós créditos do filme Homem de Ferro 3. Se a cena foi criada apenas para a estreia parisiense, é o que veremos quando o filme chegar por aqui, em 26 de abril.

3 comentários:

  1. "Se a cena foi criada apenas para a estreia parisiense, é o que veremos quando o filme chegar por aqui, em 26 de abril."

    Espero que não.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse pós crédito e achei risível, por simplesmente ser sem sentido algum. O comum era que a cena pós créditos desse margem pra algum dos novos filmes de seus Super-Heróis, e gerasse indagações, o que não aconteceu dessa vez.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isaac!

    Desta vez a cena pós-crédito refere-se ao próprio filme. Lembra do início? Pois então... Por outro lado é uma super sacada da Marvel, presentear os fãs com a presença do D. Banner e diálogo super engraçado dos dois.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Muito legal ter você aqui no nosso "News"!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique a vontade!
Bjs da Cris!