Mark Ruffalo: “Don’t frack New York”


E a luta continua...

Em um artigo postado hoje, no metro.us, Mark Ruffalo lembra que por mais de quatro anos, os nova-iorquinos têm lutado para manter o fracking longe do estado. A indústria de petróleo e gás tem pressionado para começar o fracking no interior de Nova York, mas cidadãos interessados ​​se reuniram em prefeituras, no Capitólio, pediram de porta em porta, e um crescente movimento popular tem  garantindo esta prática distante do estado.

O fracking é um método perigoso de perfuração de gás natural, que envolve a injeção de milhões de litros de água doce misturados com produtos químicos tóxicos e areia subterrâneos, para quebrar formações rochosas de xisto que contêm gás.

Totalmente contrário ao fracking, e preocupado com o meio ambiente, Mark é favorável a utilização da energia eólica e solar. Segundo disse, se o governador Cuomo adotasse este plano, New York poderia tornar-se a líder nacional em energias renováveis​​, além de criar milhares de postos de trabalho permanentes e construir comunidades saudáveis ​​e prósperas.

Comentários

  1. Bom dia amiga!!!
    Nossa com esse sorriso lindo eu parava totalmente qquer tipo de guerra, kkkkkkkk....
    Bjuuuuussss....

    ResponderExcluir
  2. E aí Sinome, tu anda por aqui também,beijos amiga !!
    Bom Dia Cris ! O Mark vem nessa luta a bastante tempo,não sei ,mais de nada depois daquela estória de lobista.Bjs. Marcia Baby.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!