Mark Ruffalo, Keira Knightley e Hailee Steinfeld filmam em Nova York

As estrelas de "Can a Song Save Your Life?" gravaram cenas ao ar livre, em Nova York, na tarde desta quarta-feira, 18 de Julho.








Crédito das imagens: Zimbio

Comentários

  1. Oi, Cris!

    Você chegou a ver essas fotos aqui?

    http://www.aceshowbiz.com/news/view/00052361.html

    Sabe, estava pensando em uma coisa... será que esse filme se passa nos dias atuais? Porque esses figurinos da Hallie e da Keira parecem meio ultrapassados, a não ser por esse sapato tenebroso (hehe) que a Hallie usa, que tá na moda, os shorts e as blusas de amarrar parecem ser dos anos 90, eu tenho 27 anos, lembro qdo pegou a moda dessas blusinhas de amarrar, eu inclusive tinha delas. Os vestidos da Keira tbm não parecem ser dos dias atuais não. Agora as roupas do Mark são atemporais, roupa de homem não muda tanto qto a das mulheres. Enfim, os vestidos da Keira até são usados hoje em dia, mas não são muito modernos. E o figurino representa a época em que o filme passa ou até mesmo a personalidade dos personagens, né? Outra coisa é o carro do Mark no filme, ultrapassadíssimo. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Ah, e essa foto do Mark mostrando a lingua e as meninascom cara de espanto? O que será? hehe Esse filme parece que vai ser muito legal. Já viu Once? Do mesmo diretor? É lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ionara!

    Primeiro vou falar de Once. Sim, eu vi, gostei e até tenho o dvd (sou colecionadora), mas meu lado hiper, mega, super romântico ficou um tantinho decepcionado com o final. Eles tinham que ficar juntos, pô!!! kkkk

    Não sei precisar a época em que se passa o "Can a Song...", mas acho que se passa nos tempos atuais mesmo. As roupas da filha do Mark demonstram uma certa rebeldia, de adolescente que sofre por ter os pais divorciados e pelo fato do pai ser alcoólatra. Já Keira interpreta uma moça do interior que vai para a "cidade grande" tentar a sorte. As roupas dela são bem simples e combinam com esta situação. O carro do Mark, realmente é antigo, mas de repente é o que ele pode ter, já que está falido. Acho que a medida que eles encontrarem o caminho da fama, tudo vai mudar. Será?!! Com a estreia prevista só para o ano que vem, a gente vai ter que segurar a curiosidade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tbm imaginei que a filha dele fosse rebelde qdo saíram as primeiras fotos. Ou que ela tivesse um estilo alternativo. E ele é alcoólatra mesmo? Aquelas fotos dele sentado no banco que saíram a mais tempo dão a entender isso né? Ou vc leu em algum lugar? Sobre Once, eu tbm esperava que eles ficassem juntos, mas achei legal do jeito que acabou. Espero que nesse o casal fique junto. É duro ter que esperar, sou muito curiosa, rs.

    ResponderExcluir
  5. Acho que isso pode lhe interessar, mas é spoiler:

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2176301/Keira-Knightley-pushes-star-Mark-Ruffalo-away--moments-planting-tender-kiss-lips-set.html

    O Dan é divorciado, mas tá com a aliança no dedo.Eu não tenho jeito, fico tentando entender o filme pelas fotos das filmangens, pode? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Ionara!

    Que fotos! Adorei a química entre os dois!!!

    Eu li em algum lugar, já não me lembro onde, que o personagem do Mark é alcoólatra e por esse motivo, encontra-se falido.

    Quanto a aliança, eu nem tinha reparado. Fica parecendo que apesar de separado, ele ainda se sente ligado a ex... Será?

    Bem, enquanto o filme não estreia, a gente vai especulando, né?! Eu adoro! kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. I think the admin of this web site is actually working
    hard in favor of his web site, because here every material
    is quality based stuff.

    Look into my website :: todopedrosalinascomes

    ResponderExcluir
  8. Today, I went to the beacfh with my kids.
    I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter annd aid "You can hear the ocean if you put this to your ear." She placed the shell to her
    ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her
    ear. She never wants to go back! LoL I know this is totally
    off topic butt I had to tell someone!

    Also visit my homepage; Beating Heart Plush Toys

    ResponderExcluir
  9. I rewally like what you guys tend to be up too.
    Thhis kind of clever work and reporting! Keep
    up the awesome works guys I've added you guys to my blogroll.


    My webste - dark horse cover

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!