Mark Ruffalo fala sobre seu amor por Sunrise

Em uma entrevista ao dailylife, Mark Ruffalo fala carinhosamente sobre as mulheres que influenciaram e ainda influenciam sua vida: a avó, a mãe, a professora e as diretoras com quem já trabalhou e, claro, sua esposa, a quem ele dedica palavras amorosas.




"Minha esposa, Sunrise Coigney,  foi de vital importância para mim. Nós nos conhecemos em Los Angeles, há 14 anos, em junho, e começamos um caso de amor muito sensual. Quando  a conheci eu estava vivendo em uma garagem que foi transformada em apartamento e estava dirigindo um Dodge Dart 1974, que tinha uma janela traseira de papelão e arame em lugar do pára-choque. Eu era um rato de teatro na época, e trabalhava como bartending para ganhar a vida. Ela me puxou para cima: 'Você tem um mandado para sua prisão, você não tem carteira de motorista, você não tem um cartão de crédito! O que está fazendo, quem é você, como você pode viver assim? Vamos lá, crescer!'

Ela me fez ver a vida de uma maneira diferente e me deu o incentivo e o chute na bunda para colocar as coisas em marcha. Ela vivia sozinha desde muito jovem e viajava pelo mundo como modelo, e entendia o mundo de uma maneira que eu não entendia. Ela me ajudou a crescer.

O segredo para nós ficarmos juntos todos esses anos é uma boa combinação de atração sexual e a capacidade de sermos brutalmente honestos. Luta justa. O fato de ela ter me amado pelo que eu era quando me conheceu, significa muito para mim.  Ela não tinha motivos para estar comigo que não fosse seu amor por mim naquele momento..."

Leia a entrevista completa em www.dailylife.com


Comentários

  1. Oi Cris, legal o post.
    Tenha uma linda semana e um ótimo feriado, bjus...

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris ! Adorei saber mais sobre a vida do Mark.Ele é um homem muito inteligente e integro. Tudo que uma mulher precisa para ter ao seu lado.Um beijo amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!! Bela homenagem de Mark para a esposa, por isso cada vez mais fico apaixonada por esse homem lindo de viver!!! Bjus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!