Biografia do Hulk

Foram lançados os pôsteres nacionais e as descrições oficiais dos personagens do aguardado longa "Os Vingadores". Segue abaixo uma nova imagem conceitual  e a descrição do personagem Hulk, interpretado pelo ator Mark Ruffalo.


“Depois de uma experiência mal sucedida com radiação gama, o amigável cientista Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo) se viu em uma situação peculiar: quando irritado ou provocado, ele se transforma em um incontrolável monstro de pele verde conhecido como Hulk. Agora, temeroso do mal que Hulk pode causar, o Dr. Banner opta por viver uma vida pacata em locais remotos do mundo, trabalhando no tratamento de pessoas doentes e ajudando aos pobres, enquanto evita contato com aqueles que possam querer tirar vantagem de sua capacidade de se transformar na grande ameaça verde. Quando uma potencial catástrofe mundial demanda o conhecimento especializado científico de Banner, o coronel Nick Fury o recruta, tendo plena ciência de que a incrível força de Hulk, o alter ego de Banner, será uma grande adição para Os Vingadores.”

O filme é roteirizado pelo diretor Joss Whedon em parceria com Zak Penn (“X-Men – O Confronto Final”). A estreia no Brasil está prevista para 27 abril de 2012.

Veja os cartazes e demais biografias dos Vingadores em cinemacomrapadura.

Comentários