Um olhar sobre os trabalhos de Mark Ruffalo

Sympathy for Delicious (2011)


Marca a estreia de Mark Ruffalo como diretor. Ele também atua fazendo o papel do padre Joe. 

Sinopse: Delicious Dean  é um dj que sofreu um acidente e está condenado à cadeira de rodas. Em sua busca pela cura através da fé descobre-se capaz de curar outras pessoas com suas mãos, mas não consegue curar a si próprio. Deverá chegar ao Brasil em dvd e bluray.

Margaret (2011)


Mark interpreta o motorista Maretti.

Apesar de ter sido filmado em 2005, só chegou aos cinemas dos EUA neste ano. Provavelmente chegará por aqui apenas em dvd.  

Sinopse: A história gira em torno de uma estudante de New York, de 17 anos (Anna Paquin), que pode ter contribuído para um acidente de ônibus quando,  inadequadamente, flertava com um de seus professores (Matt Damon). A partir disso, a adolescente se vê envolvida em uma ação judicial contra o motorista do ônibus (Mark Ruffalo).

Kingdom Come (2011) 
Documentário sobre o cinema independente. Mark aparece no filme como ele mesmo.

Thanks for Sharing (2012)


Mark será Adam.

Sinopse: O filme é dirigido por Stuart Blumberg e vai mostrar os  12 passos de um programa de recuperação para viciados  em  sexo  na cidade de Nova York. O foco são os laços de amizade criados entre os inscritos no grupo.

Os Vingadores (2012)


Sinopse: Os super-heróis  Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Viúva Negra e Arqueiro são recrutados para salvar o mundo da destruição. 

Este é, com certeza, um dos filmes mais esperados do ano que vem. Mark será Bruce Banner/Hulk.


Now You See Me (2013)


A estreia está marcada para janeiro de 2013.

Mark será o principal agente do FBI.

Sinopse: O filme conta a história de uma equipe de ponta do FBI que enfrenta um grupo de assaltantes ilusionistas. 

The Normal Heart (2014)

Está em fase de pré-produção. Mark será Ned Weeks.

Sinopse: A história mostra o auge da disseminação da AIDS em Nova York, entre 1981 e 1984, pelos olhos do ativista Ned Weeks (Ruffalo), gay, judeu e fundador de uma firma de advocacia voltada para casos relacionados ao vírus HIV.

Low Down (ainda sem previsão de lançamento)


Mark Ruffalo interpretará o  pianista e lenda do jazz, Joe Albany. 

Sinopse: O longa  vai documentar tanto a ascenção e a popularidade de Joe Albany, quanto o seu vício em heroína. A trama será contada pelo ponto de vista de uma menininha de 11 anos, a filha do músico, Amy Albany.

Que 2012 seja um ano de muito mais filmes e sucesso para você, Mark!

Comentários