Mark Ruffalo: 10 coisas que você precisa saber sobre o ator indicado ao Oscar

Quem não ama Mark Ruffalo? Ele é um dos atores mais consistentes e simpáticos de Hollywood!


Indicado para o seu primeiro Oscar, Mark Ruffalo poderá receber a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em "Minhas Mães e Meu Pai" (The Kids Are All Right).



Aqui estão 10 coisas que você deve saber sobre o ator:

1. Mark Alan Ruffalo nasceu em  22 de novembro de 1967, em Kenosha, Wisconsin, EUA. É filho de Rose Marie, uma cabeleireira e estilista, e Frank Lawrence Ruffalo Jr., um pintor de casas.

2. Mark é casado com a atriz franco-americana Sunrise Coigney. O casal tem três filhos. O menino, Keen, e as meninas: Bella Noche e Odette.

3. Ele estudou no Conservatório Stella Adler e foi co-fundador do Orpheus Theatre Company, onde passou por praticamente todas as funções: atuou, escreveu e produziu inúmeras montagens.

4. Antes de entrar para a indústria cinematográfica, foi barman por quase uma década. Ele conta que teve mais de 800 audições antes de ser aceito.

5. Depois de sua ótima performance em "Conte Comigo", em 2000, alguns críticos o compararam a  Marlon Brando. Desde "Conte Comigo" Mark tem sido visto em produções mais grandiosas, mas sem deixar de lado o cinema independente, sua grande paixão.

6. Ele foi convidado para trabalhar no filme "Sinais", em 2002, mas teve que desistir do papel porque foi diagnosticado com um tumor cerebral. Foi operado e a cirurgia resultou em uma paralisia facial parcial, da qual se recuperou.

7. Ele tem ideias políticas fortes.

8. Em 2010 ele dirigiu, e também atuou, em “Sympathy for Delicious”. Por esse trabalho, recebeu Prêmio Especial do Júri no Sundance Film Festival.

9. Ganhou o New York Film Critics Circle de  Melhor Ator Coadjuvante, por "Minhas Mães e Meu Pai".

10. Ele está pronto para interpretar Bruce Banner/Hulk no filme "Os Vingadores".

Inspiração para esta postagem: quedit.com


Comentários

  1. OI! Me apaixonei pela figura do ator Mark Ruffalo ao assistir "de repente 30", apenas recentemente. Maravilhoso saber sobre ele...
    Sucesso!
    Lucivânia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Mark é realmente apaixonante! Bem-vinda ao time das apaixonadas pelo Mark!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero entrar neste time,sou apaixona pelo Mark.

      Excluir
    2. Eu também quero entrar neste time,sou apaixonada pelo Mark.

      Excluir
    3. O meu ídolo Mark Ruffalo um cara incrível,Lindooo de maaaais, Maravilhoso, nn tenho palavras pra descrever ele pôr que ele é Simplesmente SENSACIONAL, eu sou completamente apaixonada por ele, ele é um cara simplesmente incrível, amoo de mais tds os filmes dele, ele tem um brilho no olhar q sei lá me deixa ainda mais apaixonada, engraçado é os sonhos q eu tenho com ele,eu sempre sonho q estou com ele e fico toda feliz, mas quando eu acordo vejo q aquilo nn passou de um sonho então volto pra minha realidade e fico triste,eu espero um dia poder conhecer ele,ou até ver ele de longe isso já vai realizar o meu sonho,mas tudo q eu quero nessa vida é poder dá um abraço nele e dizer pra ele q eu amo muito ele,e q ele mim inspira q ele me faz feliz ,EU AMO DE MAIS O INCRÍVEL MARK RUFFALO

      Excluir
  3. Sou mais uma apaixonada por esse magnifico ator que por sinal e muito charmoso.bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho todos filmes do Mark... sou apaixonada por ele...nao perco nada sobre ele....eu o sigo mesmo !!! heheh lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,sou louca por ele,quando vejo que ele vai atuar em algum filme eu piro.

      Excluir
  5. eu amei quando o vi pela primeira vez no filme minha vida sem mim e ate hoje sou apaixonada por ele acho ele um grande ator e alem do mais muito lindo e simpático e tudo de bom quem me dera conhecer pessoalmente seria tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Cris, ele é simplesmente maravilhoso, talentoso, simpático, perdi as contas de quantos filmes dele já assisti, é perfeito, sabe aquela pessoa que a gente gostaria de conhecer com toda sua família e o que eu gostaria, aí eu acordei, kkkk

    Bjus, dessa fã incondicional,

    Eleides, Léia para os intimos.

    ResponderExcluir
  7. Oi sou Ruane Rubi também amo Mark ele é de uma simplicidade encantadora, é impossível não ama-lo, seu trabalho é de excelência, e cá pra nós o huck caiu bem nele como todos os papeis. vida longa a Mark Ruffalo

    ResponderExcluir
  8. Oi sou Ruane Rubi também amo Mark ele é de uma cumplicidade encantadora, os filmes são de excelência, e o o huck ficou perfeito pra ele. É uma honra falar com vocês.

    ResponderExcluir
  9. Lindo apaixonante divino em todos papéis...em resumo, perfeição deveria ser o nome dele .amo demais

    ResponderExcluir
  10. SP 07 de Janeiro de 2016 10:19
    Este ator é um encanto,assisto tds os filmes. Tem muita simplicidade,torço muito por ele. Amo.

    ResponderExcluir
  11. Gostei dele ao assistir o filme E se fosse verdade, mas quando o ví no drama The Normal Heart, ao lado da Maravilhosa Julia Roberts (Minha atriz preferida), me encantei tanto com o talento dele que passei a me interessar por seu trabalhos. Mark é sensacional!

    ResponderExcluir
  12. Tambem sou fã deste ator. lindo e encantador como seria bom se pudessemos conhece-lo pessoalmente. Gostaria muito de dar os parabens pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  13. Meu filme preferido dele é te normal heart

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!