Eu assisti: "Vigaristas", mais um filme com Mark Ruffalo


VIGARISTAS é um filme de grandes atuações. Mark Ruffalo está excelente! Ele é o irmão mais velho e o mentor de uma dupla que, para sobreviver, aplica golpes desde criança.

O elenco está impecável e afinadíssimo: Rachel Weisz (Penelope Stamp), Adrien Brody (Bloom), Mark Ruffalo (Stephen) e Rinko Kikuchi (Bang Bang). As performances estão empolgantes com emoções genuínas, romance, aventura, comédia, belas paisagens (Montenegro, Romênia e República Checa) e uma boa história.


Faço apenas uma ressalva. De um tempo para cá, alguns diretores, com a intenção de dar uma certa movimentação ao filme, têm usado a tática de confundir o espectador, imprimindo reviravoltas e mais reviravoltas à trama. Rian Johnson, o diretor, pesa um pouquinho a mão neste item e às vezes a gente se sente meio confuso, mas nada de muito grave que coloque o filme a perder.

Ruffalo faz o cara brincalhão e jogador, amigo e protetor do irmão. Aquele que faz o espectador rir e chorar... Ele colabora, e muito, para que o filme seja uma experiência encantadora, terna e engraçada.


No Submarino o filme está à venda, mas só em Blu-Ray, ao preço (carésimo!) de R$99,90. Eu vi no cinema (no ano passado) e revi agora em dvd, que aluguei na Blockbuster Online. Estou na esperança de que comecem a vender na versão dvd também, porque é mais barato.

;)

Comentários